Pedágio Solidário – Campanha McDia Feliz 2016

Sucesso na realização do Pedágio Solidário promovido pela Fundação Antonio Dino

Ação foi realizada no último domingo, 7, no retorno do Olho D´Água.

Com o objetivo de arrecadar verba para melhoria da ala pediátrica do Hospital do Câncer Aldenora Bello foi realizado no último domingo, 7, um Pedágio Solidário no retorno do Olho D´Agua. A ação contou com a participação de voluntários da Fundação Antonio Dino, essa atividade faz parte das várias ações promovidas pela instituição durante todo o mês de agosto. “Foi gratificante a participação da população para ajudar na campanha. Todos que passavam afirmavam a alegria em participar”, disse Alice Dino coordenadora das Casas de Apoio da Fundação Antonio Dino. A presidente da Fundação, D. Enide Dino, fez questão de participar: “Todos os anos temos esse compromisso. Se todos fizerem um pouco, o resultado será grandioso”,  disse a presidente que há mais de 50 anos está na luta contra o câncer no Estado.

AZV_6527 AZV_6594
Outras ações serão realizadas a fim de arrecadar dinheiro para o objetivo da campanha ser concretizado. São ações como: venda dos tickets do Mc Dia Feliz,  feijoada na Loja Maçônica dia 21 e venda de objetos da campanha todos os sábados de agosto no Shopping da Ilha. Mais informações é só ligar para a Fundação Antonio Dino 3089.3153.
Juntos somos mais fortes na luta contra o câncer.

Mais Fotos…