McDia Feliz Está chegando!!!

festa com pessoas e o palhaço macdonalds

Coordenada pelo Instituto Ronald McDonald em parceria com a FAD, o McDia Feliz é a

maior campanha do país no combate ao Câncer infanto-juvenil. Tem como objetivo despertar a atenção de toda sociedade e sensibilizá-la para uma realidade que atinge crianças e adolescentes brasileiros, captando recursos e concentrando esforços para realização de projetos prioritários e de grande beneficio social em nível local, regional e nacional. No Maranhão a campanha acontece desde o ano 2000 e beneficia à Fundação Antônio Dino mantedora do Hospital do Câncer Aldenora Bello, única entidade de referência em tratamento e prevenção do Câncer no estado. Em 2015 o evento acontecerá no dia 29 de agosto.

Durante a campanha McDia Feliz todo recurso arrecado com a venda de sanduiches Big Mac,

e materiais promocionais serão utilizados para a compra de um aparelho que irá ajudar no tratamento da Leucemia no HCAB.

Comentários fechados.