McDia Feliz 2017 do Hospital do Câncer Aldenora Bello

A campanha este ano será para compra de camas e berços especiais para ala pediátrica do Hospital do Câncer Aldenora Bello.

Com uma vasta programação de atividades e a união de vários voluntários da Fundação Antonio Dino a direção da unidade pretende angariar verba para o projeto especial deste ano que é a compra de berços e camas hospitalares para ala pediátrica do Hospital do Câncer Aldenora Bello. “Com a arrecadação de 2016 fizemos a reforma da ala pediátrica e implantação da UTI pediátrica do Hospital”, disse um dos diretores do Aldenora Bello Antonio Dino Tavares. Os pequenos pacientes e seus acompanhantes terão muito mais conforto e acessibilidade durante o tratamento. Para a campanha que culmina com o Mc Dia Feliz no sábado, 26 de agosto em todas as lanchonetes do Mc Donalds o HCAB conta com o apoio também de madrinhas, de todos os voluntários, doadores e parceiros.

Ações

No domingo, 6, ocorreu o Pedágio Solidário no retorno do Olho D´agua de 8 da manhã até as 13h. Outras atividades estão ocorrendo como venda de objetos da campanha todos os sábados de agosto no Shopping da Ilha e através dos parceiros. Já no dia 30 de agosto será realizado uma apresentação especial da peça “Pão com Ovo” no auditório da Fiema com toda a renda revertida para o Hospital do Câncer Aldenora Bello.

Os tickets para o Mc Dia Feliz e produtos da campanha podem ser encontrados na sede da Fundação Antonio Dino, Depile-se (Renascença), loja Ingressando (Shopping São Luís) aos sábados no Shopping da Ilha (entrada da Praça de Alimentação) ou com um dos voluntários da FAD. Os tickets estão no valor de R$ 15,50 e podem ser trocados em qualquer um dos restaurantes do Mc Donalds no dia 26 de agosto.