Doações

COMO FAZER DOAÇÕES

Por que ajudar a Fundação?
A Fundação Antonio Dino, instituição sem fins lucrativos, que mantém o Hospital do Câncer Aldenora Bello, capta recursos e investe em prevenção, diagnóstico precoce, assistência e tratamento de pacientes com câncer. Desde 1976, a instituição conquista credibilidade dentro e fora do Maranhão. Como todos os hospitais não particulares no Brasil, atendemos nossos pacientes no limite financeiro da instituição e somente com a ajuda da sociedade civil organizada é que podemos e poderemos oferecer mais qualidade de vidas aos nossos pacientes e familiares.

Para onde vão as doações?

As doações financeiras serão destinadas ao auxílio e manutenção das casas de apoio mantidas pela instituição. As casas abrigam pacientes carentes (crianças e mulheres) em tratamento de câncer e sem moradia em São Luis. Todo o funcionamento é sustentado por meio de doações, ações e campanhas.

O que precisamos?
Alimentos de todos os gêneros, perecíveis e não-perecíveis, roupas, incluindo lençóis brancos, fronhas e cobertores, descartáveis de uso hospitalar (copos, luvas, fraldas, etc.), material didático para a casa de apoio Criança Feliz e para a pediatria. Materiais de limpeza (detergente, sabão, papel higiênico, entre outros).

Para a doação de grandes volumes, pede-se ao doador entrar previamente em contato por telefone (98 3089.3152), sejam elas oriundas de pessoas físicas ou jurídicas.

Visite a Fundação Antonio Dino. Conheça o nosso trabalho e colabore na luta em prol da vida de muitos!

Conta para Doações:

Banco do Brasil – Agência: 5121-7 / Conta: 110.000-9

Caixa Econômica Federal – Agência: 3959 OP.03 / Conta: 100039-7

Mais informações: 98 3089.3049

Quem audita a fundação?
A fundação é auditada periodicamente por instituições independentes e pelo Ministério Público.

Seja um voluntário

Contribua com os projetos internos da Fundação Antonio Dino. Agende um visita ou envie seu dados que
entraremos em contato.

Fale conosco: (98) 3089 3153 | 3089 3152