Inauguração do novo Espaço Infantil da Fundação Antonio Dino

Foi com imensa satisfação que a Fundação Antonio Dino inaugurou hoje, 25, em parceria com o Grupo Potiguar, o Espaço Infantil da casa de apoio da Fundação.

A Potiguar, de forma solidária, trabalhou na arrecadação de fundos com a venda dos bonecos potiboy em suas lojas, uma campanha de grande sucesso que viralizou na cidade e que teve um objetivo muito nobre associado.

Antes, os pacientes infantis perdiam o ano letivo por não poder frequentar a escola. Mas agora, com esse novo espaço construído graças ao grupo Potiguar, tornou-se possível uma nova realidade para os nossos pacientes, que é associar a educação ao tratamento no hospital, em um espaço lúdico, confortável e moderno; composto por dois ambientes, a brinquedoteca e uma escolinha para trabalhos de escolarização, com alfabetização e acompanhamento escolar.

O novo espaço infantil dará oportunidade para atender também pacientes da pediatria do Hospital do Câncer Aldenora Bello, além de melhorar o desempenho das crianças nas atividades da escolinha e da brinquedoteca.

Ao grupo Potiguar, o nosso muito obrigado!