Muita solidariedade na Campanha McDia Feliz 2016

Juntos Somos Mais Fortes!

No último dia , 27, sábado, foi realizada a campanha do McDia Feliz 2016 em todos os restaurantes do McDonalds do país. Em São Luís a ação ocorreu no Shopping da Ilha, Shopping São Luís, Rio Anil e na unidade do Renascença. Uma campanha nacional, do Instituto Ronald McDonald, que no Maranhão beneficia a Fundação Antonio Dino. O objetivo da campanha este ano é a modernização da ala pediátrica do Hospital do Câncer Aldenora Bello e da Casa de Apoio.

Com o tema “Juntos somos mais fortes” muita gente se solidarizou com a campanha e ajudou a Fundação nessa causa. Este ano um grupo de ‘Madrinhas da Fundação” tomou a frente das vendas dos tickets do Big Mac e dos produtos da campanha: camisas, canecas, marca texto, chaveiros e muito mais. Destaque para o lay out usado nas peças que foi produção de Vinicius Tavares de apenas 8 anos que se sensibilizou  e, através de sua imaginação, idealizou um chapéu mágico de onde saem os melhores desejos: Solidariedade, Esperança e Amor! Vinícius ficou muito feliz com o resultado da sua colaboração pois através do seu gesto, está ajudando outras crianças.

Durante todo o sábado vários voluntários se revezaram para ajudar na venda dos tickets e dos produtos. Por lá pode-se perceber muita solidariedade. A presidente da Fundação D. Enide Dino ficou muito satisfeita com a ação de todos, lembrando da máxima da campanha que é: “Juntos somos mais fortes”. A união deu tão certo que as madrinhas já se organizam para novas ações. A Fundação Antonio Dino só tem a agradecer o apoio e sensibilização de toda a comunidade pela melhoria no atendimento do Hospital do Câncer Aldenora Bello.

Mais fotos…