Lançamento do Projeto Cofrinho Solidário

Aconteceu no dia 14 de outubro, no restaurante Coco Bambu, o lançamento do Projeto Cofrinho Solidário da Fundação Antonio Dino (FAD). Representantes dos veículos de comunicação do Estado e voluntários reuniram-se com intuito de conhecer o projeto e buscar parcerias. O projeto Cofrinho Solidário é uma ideia inovadora da Fundação Antonio Dino, com o objetivo de arrecadar doações financeiras da comunidade para ajudar a custear as despesas da instituição. A Fundação é uma instituição filantrópica que trabalha na luta contra o câncer no Maranhão desde 1976, mantendo o Hospital do Câncer Aldenora Bello (HCAB), as Casas de Apoio, e outros projetos.

IMG-20151015-WA0002      IMG-20151015-WA0001

As doações serão destinadas para ajudar na manutenção das atividades das casas de apoio, que oferecem hospedagem, alimentação, transporte e medicamentos básicos para pacientes carente do interior do Estado durante seu tratamento no hospital. Esse projeto também ajudará na ampliação e modernização de alguns setores hospitalares importantes, além de possibilitar a realização de campanhas de prevenção do câncer através de ações com o consultório móvel.

Comentários fechados.